Política de Troca e Devoluções
Conheça a nossa política de troca e devoluções.
Tentamos deixar o texto e as instruções mais claras possíveis, porém se ainda ficar com alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
Política de Troca
- A troca do produto pode ser feita até 15 dias corridos após a emissão da nota fiscal de venda.
- Você pode solicitar sua troca através dos seguintes canais:
- e-mail: [email protected]
- Direct Message no Instagram: @fab.intimates
- Whatsapp: (11)95058-2550
- Na solicitação, favor incluir o seu nome, CPF, endereço completo (com CEP), e-mail, número do pedido e motivo da troca.
- Pedimos para indicar também se prefere se dirigir até uma agência dos Correios e enviar o pacote, ou então se prefere que os Correios façam a retirada na sua casa (atenção, para essa opção não é possivel agendar data e horário de retirada, o pacote deverá estar disponievel para retirada no dia seguinte da solicitação de troca).
- Pedimos enviar a Nota Fiscal ou então uma cópia dela, ou então preencher o formulário de declaração de conteúdo que foi enviado junto com a sua compra.
- Com essas informações, vamos gerar um código de postagem para você, assim você não pagará pelo frete de retorno da mercadoria!
- Quando recebermos a sua mercadoria em nossas instalações vamos enviar uma confirmação para você e junto com um cupom no valor da compra original para você escolher um novo produto no nosso site.
Política de Devolução
- Você pode solicitar a devolução do seu produto até 07(sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Para isso, por favor entre em contato com a gente através dos seguintes canais:
- e-mail: [email protected]
- Direct Message no Instagram: @fab.intimates
- Whatsapp: (11)95058-2550
- Na solicitação, favor incluir o seu nome, CPF, endereço completo (com CEP), e-mail, número do pedido e motivo da devolução.
- Com essas informações, vamos gerar um código de postagem para você, assim você não pagará pelo frete de retorno da mercadoria!
- Com esse código basta dirirgir-se até uma agencia dos Correios e enviar o produto de volta para a gente.
- Pedimos enviar a Nota Fiscal ou então uma cópia dela, ou então preencher o formulário de declaração de conteúdo que foi enviado junto com a sua compra e colar do lado de fora da embalagem.
- Quando recebermos o produto na nossa instalação e avaliarmos se condições estão adequadas, vamos enviar uma confirmação de recebimento para você e faremos a devolução do valor via depósito bancário ou cartão de crédito.
Condições do produto para troca e devolução
- Nenhuma tag ou etiqueta deve ser removida.
- As peças não podem estar danificadas, com manchas ou fios puxados.
- As peças não podem ter sido lavadas.
- As peças não podem apresentar nenhum tipo de odor.