Política de Troca e Devoluções

Conheça a nossa política de troca e devoluções. 

Tentamos deixar o texto e as instruções mais claras possíveis, porém se ainda ficar com alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.

 

Política de Troca

 - A troca do produto pode ser feita até 15 dias corridos após a emissão da nota fiscal de venda.
 - Você pode solicitar sua troca através dos seguintes canais:

  • e-mail: [email protected]
  • Direct Message no Instagram:  @fab.intimates
  • Whatsapp: (11)95058-2550

 - Na solicitação, favor incluir o seu nome, CPF, endereço completo (com CEP), e-mail, número do pedido e motivo da troca.
 - Pedimos para indicar também se prefere se dirigir até uma agência dos Correios e enviar o pacote, ou então se prefere que os Correios façam a retirada na sua casa (atenção, para essa opção não é possivel agendar data e horário de retirada, o pacote deverá estar disponievel para retirada no dia seguinte da solicitação de troca).
 - Pedimos enviar a Nota Fiscal ou então uma cópia dela, ou então preencher o formulário de declaração de conteúdo que foi enviado junto com a sua compra.
 - Com essas informações, vamos gerar um código de postagem para você, assim você não pagará pelo frete de retorno da mercadoria!
 - Quando recebermos a sua mercadoria em nossas instalações vamos enviar uma confirmação para você e junto com um cupom no valor da compra original para você escolher um novo produto no nosso site.

 

Política de Devolução

 - Você pode solicitar a devolução do seu produto até 07(sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - Para isso, por favor entre em contato com a gente através dos seguintes canais:

  • e-mail: [email protected]
  • Direct Message no Instagram:  @fab.intimates
  • Whatsapp: (11)95058-2550

 - Na solicitação, favor incluir o seu nome, CPF, endereço completo (com CEP), e-mail, número do pedido e motivo da devolução.
 - Com essas informações, vamos gerar um código de postagem para você, assim você não pagará pelo frete de retorno da mercadoria!
 - Com esse código basta dirirgir-se até uma agencia dos Correios e enviar o produto de volta para a gente.
 - Pedimos enviar a Nota Fiscal ou então uma cópia dela, ou então preencher o formulário de declaração de conteúdo que foi enviado junto com a sua compra e colar do lado de fora da embalagem.
 - Quando recebermos o produto na nossa instalação e avaliarmos se condições estão adequadas, vamos enviar uma confirmação de recebimento para você e faremos a devolução do valor via depósito bancário ou cartão de crédito.

 

Condições do produto para troca e devolução

 - Nenhuma tag ou etiqueta deve ser removida.
 - As peças não podem estar danificadas, com manchas ou fios puxados.
 - As peças não podem ter sido lavadas.
 - As peças não podem apresentar nenhum tipo de odor.